src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

18.12.06

Uma coisa diferente:
-
A Malu começou e pediu que a Xana, continuasse e depois passasse:
-
Há uma estrela no Céu
A brilhar o meu caminho:
Jesus Cristo que nasceu
Num lugar tão pobrezinho.
-
Esta pequena bola azul
Vai tomar o seu lugar
Levar-nos a Norte ou a Sul
Onde O formos encontrar!
-
De Blog em Blog vai passar
Levando consigo esta canção
Para cada um lhe juntar
Um pedaço do seu coração.
-
Xana, agora é contigo
Que Jesus quer brincar,
Apanha a bola, vou-ta chutar
Para o
Portinho de Abrigo!
-
A Xana continuou e passou para o Joaquim:
-
Que bom é dizer:”Jesus,
Contigo eu quero brincar!”
Dás-me tanto Dessa Luz,
estendo as mãos pr’á agarrar!”
-
Que bom é depois passar
Essa Luz a um amigo
e dizer-lhe, a cantar,
“Toma, Jesus tá contigo!”
-
Vejo amigos em redor
tão importantes pr’a mim
"Vou passar-Te, meu Senhor
para o Bom Joaquim.
-
Que bom é passar-Te assim
E Tu sorris, adoras isto!
"Abre os braços, Joaquim,
sente Aquele abraço em Cristo!
-
O Joaquim continuou e passou para quem está escrito no fim:
-
Recebo-Te assim, Jesus,
Bem dentro do coração
O Teu amor me conduz
Vem dá-me a Tua mão.
-
Quero brincar e saltar
Com a bolinha, Senhor,
Amar, amar, só amar
Viver sempre do Teu amor.
-
Ser Santo como Tu,
Como o Espírito quiser,
Com a Xana e a Malu,
E quem connosco vier.
-
Tenho que Te dar, Senhor,
É para isso que eu existo,
Passar-Te ao Pedro, ao António,
Pra que brilhes no Pensar Cristo.
-
Refrão:
Este blog tem uma bolinha azul,
ó tem, tem, tem......
-
António, Pedro, agora recebei-O e enchei o Pensar Cristo da Sua presença, como sempre fazeis.
-
Felizes por ter brinquedo,
Com esta bolinha brincarás!
Obrigado meu bom Jesus
Pelos amigos que nos dás!
-
Da Malu que inventou o jogo
À Xana que o jogou,
Logo vem o Joaquim
Que a bola nos passou!
-
Todos são bons amigos,
Por seguirem esta Luz...
Muito carinho deles sentimos,
Neste Caminho que nos seduz...
-
Este blog tem uma bolinha azul,
ó tem, tem, tem......
-
Querida Gota de Chuva,
Nossa boa companheira:
toma a bola que te mandamos,
entra nesta brincadeira!
-
Um beijinho às amigas
E um abraço aos senhores,
Nesta quadra nos despedimos,
num sorriso de mil cores!!!
-
Refrão:
Este blog tem uma bolinha azul,
ó tem, tem, tem......
-
Gota de Chuva, agarra esta simpática bola azul! E abraça-a no Amor de Cristo, como fazes connosco! Com um bei-jo
-


Numa bola Te embrulharam
E És o maior presente
Até na cor acertaram:
o azul deixa-me contente ;)

Vejo na bola o mundo,
e Senhor, vejo-Te no centro
Em cada nosso passo, curto ou longo,
Que estejas sempre bem dentro

Por Ti, nossos caminhos se haviam de cruzar
E agora neste Natal
Sabe tão bem fazer equipa e jogar
Com esta família de amigos virtual

Dos queridos PBP e AVC, a bola me foi enviada
E como queremos a estória continuar,
segue agora numa grande jogada
para a linda Joana também Te agarrar


Refrão:
Este blog tem uma bolinha azul,ó tem, tem, tem......

J, passo-te esta bola com um beijinho e muito carinho, e sei que lhe vais dar o melhor caminho. ;)

6 Comments:

Blogger J said...

Gota de Chuva,

É verdade o que dizes, tantas vezes os erros são mal interpretados, mas tudo acontece por uma razão de ser, só temos é que perceber.

Já vi o teu blog, como vejo todos os dias, e fiquei muito contente por me teres passado a bolinha azul, recebo-a com muito gosto.
Obrigado,a sério pela bolinha azul, além de achar a ideia muito original, acho que todos os que já participaram escrevem muito bem.

Obrigado pelo comentário relativo à fotografia, fizeste-me ficar envergonhada.
Tenho a certeza que se eu sou bonita como dizes, então tu és linda, mesmo nunca te tendo visto, posso dizer que já te conheco pelo que escreves, e então concluo que por dentro és fantástica.

Um grande beijinho

19 dezembro, 2006 11:35  
Blogger A Capela said...

Olá Gota de Chuva,

Que bom que Jesus aqui veio parar. Parabéns pela tua parte que está uma ternura e ainda por teres passado tão bem A Luz à Joana.

"Ele está entre nós" - espero que te tenhas divertido.

Um grande beijinho,

Malu

20 dezembro, 2006 01:01  
Blogger Fátima F said...

Gostei de voltar a chamar a mim a veia poética ;)
Obrigada pelas vossas palavras

20 dezembro, 2006 14:33  
Blogger caminante said...

Bonitos villancicos. Que no perdamos tanta riqueza. Recordémoslos y enseñémoslos.
Un fortísimo y navideño abrazo.

20 dezembro, 2006 19:34  
Blogger xana said...

gota de Chuva, olá!

Belo toque! Grande jogada! Que bonito este projecto está!
Um abraço para ti e para todos aqui.

Um outro, para a malu.

20 dezembro, 2006 23:17  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!!!

A Bolinha já chegou até mim!!!

Que linda ideia!!!

Feliz Natal!!

:))

21 dezembro, 2006 01:43  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker