src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

6.12.06

Não resisto. Nos últimos tempos têm-se-me andado a despertar as memórias daqueles programas televisivos de animação infantil. Faz renascer cada sorriso e cada sentimento bom!
Óptimos tempos...

Nem sei dizer qual o favorito...são vários...estará algures entre a Ana dos Cabelos Ruivos, as Aventuras do Tom Sawyer, D'Artagnan e os 3 Mosqueteiros....enfim...uma maravilha. Aquilo sim, dava gosto.

Ana dos cabelos ruivos

As aventuras de Tom Sawyer

Aventuras do Bocas

O panda Tao Tao

Tartarugas Ninja

Bana e Flapi

Tintin

Inspector Engenhocas (Inspector Gadget)

Fábulas da floresta verde


Mofli, o último koala



D'Artagnan e os 3 mosqueteiros

E até mesmo...quem não se lembra do Vitinho...

está na hora da caminha,

vamos lá dormir,

que lá fora, as estrelas

dormem a sorrir

3 Comments:

Blogger J said...

Gota de Chuva,

Olho para o que escreveste e relembro a minha infância, em que todos esses desenhos animados estiveram presentes e um sorriso me atravessa a cara, por me lembrar de momentos bem passados a imaginar ser uma mosqueteira, ou uma princesa em perigo, sorriu de novo ao pensar no bem que sabe olhar para trás e ver o tão felizes que fomos enquanto crianças, obrigado por me fazeres recordar esses momentos, e por me fazeres agradecer ao Senhor a infância que tive cheia de Graça e de felicidade.

Um grande beijinho

07 dezembro, 2006 11:40  
Blogger Fátima F said...

E eu revejo-me em tudo o que dizes...sentir-me uma mosqueteira (até fiz uma espécie de espada de madeira), desejar tanto ter uma casa na árvore como o Huck e o Tom Sawyer, ou querer ser tal qual a Ana dos cabelos ruivos e viver assim num quarto com uma janela como a do quarto dela, num cenário igual....oh tempos bons que só a nossa cabeça e coração guardam!

Beijinho j

10 dezembro, 2006 18:54  
Blogger João Filipe Ferreira said...

ola:)
nem sabes o quanto adorei este post...também tenho um no meu blog sobre esses desenhos animados e sobre as series que gostava..isso sim era desenhos animados a valer...como eram lindos e maravilhosos:)
nem imaginas a saudade que me dá rever tudo isso...ve o meu post que fala sobre isso, deve ter lá mais que te lembres, como o carteiro pam, o he-man, clementine,denver o gnomo..txiii..se puderes e quiseres ve o meu post de 5 de outubro de 2006 :)
beijinho enormeee

25 dezembro, 2006 01:56  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker