src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

28.9.06

O vírus da gripe anda por aí...
E apanhou-me. :(


Ohh...quando é que poderei voltar a respirar normalmente outra vez?!



Uma das consequências destes dias em que não convém apanhar sol nem chuva nem frio, é ficar mais tempo dentro de casa (oh se aborrece)...é certo que saberia bem ouvir alguma sms-zita a chegar ao telemóvel, mas nada...anda silencioso e sem actividade. Ler...digamos que nem sempre os meus olhos estão com a mesma vontade que o cérebro. Ontem nesta navegação, fui dar uma vista de olhos áquilo que se pode chamar a minha primeira tentativa de escrever num blog, já lá vão uns anos (oh se o tempo passa). Então voltei a ler uma espécie de poema que me lembro, saiu na hora em que o escrevi. Só pra recordar.

Embala os meus medos

Embala os meus medos
Desenrola os meus caracóis
sem os destruires.
Procuro por ti
procuro em ti
mas tu não tens ilusões.

Embala os meus medos
que desassossegam
a cada bater de hora.
Aquece a minha pele
que estremece
a cada lágrima que o meu medo chora.
25/10/04


ufff 'tou aborrecida. Preciso de ar. Vou até lá fora!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Costumo ser muito sensível às gripes... Ultimamente tenho-me escapado bem delas... E ficar por casa nem sempre é agradável... Digo nem sempre, porque às vezes acaba por ser preferível tornar essa necessidade agradável do que resignarmo-nos a ela. Lembro as horas que passava de volta dos legos quando a chuva não me deixava brincar lá fora e de como me sentia bem nesse tempo dentro de casa. Hoje passo muito do meu tempo em casa em arrumações, e não deixo de me reconfortar em muitas coisas que encontro e me fazem recordar.

...Às vezes até mudamos o som do toq para tornar o momento ainda mais agradável... nessa espera em que se foge do medo das horas que não passam...

Cuidado com o frio de lá de fora...
Um TOQ, mudo, mas com muito carinho... :)

29 setembro, 2006 14:07  
Blogger Unknown said...

Um desafio para ajudar a passar o tempo...
Como é uma gota de chuva a espirrar? (pode ser em texto, desenho, imagem..)... :)

29 setembro, 2006 14:11  
Blogger Fátima F said...

hehehe :D, vou começar pelo fim: fizeste-me rir com essa da gota de chuva a espirrar :D. Já respondi ao desafio...acho q vou fazer um post com a resposta :)

Geralmente até gosto de estar por casa, mas é quando tenho liberdade para sair e fazer o que quiser sempre que me apeteça, o que não é bem o caso... assim sinto-me mais presa (por exemplo podia neste momento andar a colher cachos de uvas e assim não dá ;)), e é isso que impede que seja mais agradável, mas lá se vai tentando amenizar ( com a tua preciosa colaboração ;)) a ver se me vou deixando de sentir escrava do vírus ;)

Emlino, Samuel, quero agradecer o toq silencioso que diz tanto e que foi recebido com muito carinho também e um grande, grande sorriso :))...um abraço do tamanho do teu coração :)

E olha, também devias participar no desafio ;)

29 setembro, 2006 17:14  
Blogger Unknown said...

Já aceitei o desafio... :)

04 outubro, 2006 14:00  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker