Ontem à noite pedi uma coisa...uma coisa que não se realiza de um dia para o outro. Contudo hoje tive um grande sinal. Completamente inesperado. Completamente estranho.
Eu não sei nada.
Não sei que pensar, não sei como responder...acho que vou apenas pedir para conseguir ver, e agradecer. E para que Ele me conduza. Que eu nada sei.
Eu não sei nada.
Não sei que pensar, não sei como responder...acho que vou apenas pedir para conseguir ver, e agradecer. E para que Ele me conduza. Que eu nada sei.
4 Comments:
Saabees, saabees... lá fuuuuuundo tu saaabees.... :)
Ok, eu tentei sonorizar a entoação dessas palavras ;)
Mas não sei, não...não ligo nenhuma à coisa dos signos, mas às vezes parece que me sinto na descrição que fazem...há coisas em que parece que não consigo ser tão terra-a-terra como as pessoas parecem ser. Não sei se é bom ou mau, mas que faz sentir confundida às vezes faz.
Não sei nada, mas deixa andar...logo irei percebendo melhor...I hope...and in time...I hope ;)
Sabes, pelo menos, que vale a pena ser-se conduzida... Os sinais são apenas isso.. sinais. Só passam a ser alguma coisa mediante o significado, a importância que lhes damos e que escolhemos seguir. Se não os seguirmos, nunca saberemos o que significam.
Em relação aos signos (e vou tentar não me alongar:) eles dão-nos um portfólio de características e comportamentos para que tendemos... Não temos de os assumir como nossos. Apenas nos podem ajudar a descobrir e a tirar partido deles ou minimizar a sua influência na nossa vida. Não são sinais inesperados... antes pelo contrário... mas podem-nos ajudar a conhecer e a saber reagir e a aceitar os sinais inesperados que nos surgem...
Quando nos conhecemos melhor, temos mais confiança em nós e 'sabemos' que sinais devemos ou não seguir... também temos mais confiança em ter ajuda externa... a tal... a que está sempre... :)
Sensato ponto de vista, como sempre :)
Enviar um comentário
<< Home