src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

9.8.06


Ontem foi um dia cheio de facetas diferentes. Começou com vontade, mas as coisas nem sempre corresponderam...coisa pouca. A tarde não foi tão boa, mas a parte final do dia/noite foi melhorzita...durante a tarde fiquei sem algo que umas horas depois felizmente veio em proporções maiores...materialismos que me ajudam a passar os dias.
Mas ficam e quero que fiquem como marcos deste dia os sorrisos. Sim, o riso daquela pessoa que fiz rir com um comentário numa situação que até nem me era muito agradável ( o "choque tecnológico" infelizmente proporciona boas oportunidades de rir), e o sorriso simpático e olhar atento daquela pessoa que de manhã e mesmo ocupado com clientes me saudou com um caloroso "bom dia" ao entrar e ao sair, fazendo-me vontade de ir lá mais vezes embora não tenha a quê.

É assim esta vida, umas coisas deixam-nos tristes, outras felizes, umas desaparecem mas outras boas surgem...umas deixam-nos arrependidos, outras fazem-nos querer mais...e o importante é deixar que as coisas boas por mais simples que surjam, sejam aquelas que ocupam mais tempo na nossa cabeça e na nossa alma.



Mesmo nas partes escuras dos dias, o que tem que sobressair é a serenidade, a confiança e o sorriso.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Um sorriso é uma luz, em qualquer altura momento da vida, recebê-lo é ser-se iluminado por ele, dar, é iluminar quem nos rodeia. Os dias devem ser isso mesmo,... dinâmicos,... diferentes,... umas vezes a dar outras vezes a receber... o importante é manter sempre acesa a luz. :)

09 agosto, 2006 11:11  
Blogger Fátima F said...

E obrigada por teres aparecido por aqui a deixar um rasto de luz ;)

09 agosto, 2006 18:06  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker