src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

12.7.06

Não sei se é preguiça, se é receio, se é apenas por falta de hábito.
Porque é que falar com as pessoas ao telefone me deixa a transpirar? Será receio da reacção delas, da sua boa-vontade, da sua simpatia, compreensão e disponibilidade? Talvez...afinal isto de ter de contactar com pessoas desconhecidas ainda é novo para mim...O que é certo é que depois de horas a adiar, a pensar qual seria a melhor hora, e a pensar que tinha de lhes telefonar e a quem, acabei de fazê-lo e o resultado foi que acabei de falar com 3 pessoas simpáticas, disponíveis para falarem comigo, mesmo com as suas ocupações a deixarem-lhes pouco tempo de escolha. E assim, saíu-me um peso de cima.
Será que se torna mais fácil com o tempo, com o hábito?
É certo que nem todas as pessoas são assim, mas isso eu sei....tenho que me habituar também a estar preparada para isso. A experiência vai-se ganhando.
Este desafio é maior para quem sempre lhe custou um bocadinho falar com as pessoas. Timidez sim, falta de confiança sim. Mas fico à vontade e a sentir-me bem depois de conversar com pessoas simpáticas.
E com as menos simpáticas também hei-de ficar, não da mesma maneira, mas também hei-de ficar, cada vez mais. Afinal fazem parte do processo de aprendizagem.


...falar ao telemóvel faz-me doer a cabeça...não sei se é bem doer, mas que deixa uma sensação estranha e não muito agradável, isso deixa.

...lá se ouvem os bombeiros aqui por perto outra vez...

eXTReMe Tracker