src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

2.7.06

O fim de semana são os 2 dias mais rápidos de todos. Pois é, depois de uma semana diferente do habitual, que saberia muito bem não fosse a responsabilidade que acarretava e especialmente a existência de uma parte mais desanimadora do trabalho, o fim de semana soube a muito pouco. Assim a semana foi...cheia de pressão. Isto de ter de fazer-me de jornalista e ao mesmo tempo de contactar com pessoas para lhes pedir patrocínios, não bate bem. Não gosto dessa segunda parte. Não gosto de pedir...seja o que for. Mas gostei muito da parte da liberdade: de conduzir, conhecer novos locais onde nunca tinha ido nem sequer tinha ouvido falar.
Mas o tempo foi um problema, sempre a correr...acabar o trabalho fora da hora do horário normal. Não foi fácil. E não sei o que vem a seguir, mas até tenho receio...
Sim, tenho de enfrentar tudo como um desafio....sim, não tenho que me preocupar, estou à vontade, não há problema nenhum...sim, sou capaz. Mas o facto de ser tudo novo, o facto de fazer coisas de grande responsabilidade pela primeira vez, o facto de pensar que a seguir me podem pôr a fazer coisas ainda mais, mais...exigentes...deixa-me assim um bocado preocupada...

Conheci boas pessoas esta semana, pessoas que gostei de ter conhecido.
Seja como for, guardarei esta experiência.
Não há que ter medo, mas cá dentro há um bichinho a roer.
Todos os dias Jesus me deu a mão quando me levantei da cama para começar um novo dia, e todos os dias continuará.

O resultado da semana ter sido desgastante e bastante ocupada foi que hoje, domingo, é que tive de arrumar e fazer coisas que antes não tive tempo (nem vontade). Mas hoje tive, e por isso não me custaram nada a fazer, pelo contrário, senti-me muito bem. Já tinha saudades de passar tempo em casa.
O que não me apeteceu foi ir visitar uns familiares que devia ter ido ver... assim, fiquei a passear pelo campo, os cães adoráveis a correr...sentei-me na erva encostada a um esteio, naquele local que neste momento se mostra acolhedor com a ramada de uvas por cima e as macieiras e a nogueira em frente...os cães adoráveis deitados a meu lado. Que bom que se sente. Ficaria assim durante horas na tranquilidade do verde, dos adoráveis e da família. Por isso passaram depressa demais estes dois dias...desejo que os próximos venham depressa.



P.S: Há um coelho à solta no eirado. Bem, parece que agora até andam dois.
eXTReMe Tracker