src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

23.6.06

Sou uma privilegiada. Acordo e dou pelos pássaros a chilrear, se for vento ouço-o a acariciar as árvores, abro a janela e vejo a natureza. Saio lá pra fora e acalma-me olhar os coelhos esfomeados a roer as couves, abro a porta do compartimento e contento-me a observar os pintos a correrem sequiosos de liberdade.



Sou uma privilegiada. Olho pela janela e vejo as flores abanando nas ondas da brisa, vou lá fora e observo como têm crescido os vegetais. Ouço o cão que me chama, e olho para aquele que tenho ali ao lado que sorri todos os dias para mim.

3 Comments:

Blogger nahar said...

como é bom admirar, sentir, presenciar, tocar, viver...a crição de Deus....

24 junho, 2006 02:35  
Blogger Nuno Branco, sj said...

Chuva, vim espreitar o teu blog e apreciei bastante o pormenor das tuas descriçõe. Aquilo que nos trazes até aqui, pela como escreves, ajudas a transportarmo-nos para aquilo que vives e com maior intensidade me dou conta de coisas reais que é de agradecer. “Sou uma privilegiada. Olho pela janela e vejo as flores abanando nas ondas da brisa, vou lá fora e observo como têm crescido os vegetais.”
Um beijinho chuva. :)

26 junho, 2006 12:51  
Blogger Fátima F said...

:)
beijo e obrigada pela visita :)

27 junho, 2006 19:46  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker