src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

24.10.06

Há dias ou semanas tive conhecimento e não queria esquecer-me do dia. Mas entretanto apareceram problemas com a internet e passou mesmo. Mas vai agora.

No passado dia 16, foi o Dia Mundial do Pão.
Pãozinho, alimento simples e saboroso (especialmente aquele que se faz em casa). Às vezes apetece-me fazer pão. Dá um certo trabalho, demora um certo tempo...deixar o fermento actuar...e depois um sai melhor do que outro...como todas as receitas.
Até nem tenho muito hábito de comer pão às refeições...(uns alimentos dão-me mais vontade do que outros), mas quando faço um pão quentinho...barrado com manteiga a derreter...hmm.
Aqui fica uma menção a esse dia, e a esse alimento simples.


Era suposto ter ficado mais alto...mas fica para a próxima.:)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Não me falem em pão quente que fico com uma piscina na boca... :)
Se fizesse uma eleição das experiências 'paníficas' que já tive elegia a broa de milho de Seia (Serra da Estrela) e o pão de alho do restaurante madeirense do Colombo (Lisboa; nem sei se ainda existe) e o biju que vendiam antigamente na mercearia ao pé de minha casa. :)

31 outubro, 2006 22:33  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker