src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

30.12.06

De que lado está a liberdade?
Aborto, pena de morte... e este mundo que assassina... e acha bem.
Entristece, não entristece?
(Foto by Luz Fava, www.1000imagens.com)

12 Comments:

Blogger J said...

Gota de chuva,

Entristece e muito. Parece que palavras como: Perdão e Amor, não existem na cabeça de muitos.

Rezo para que neste novo ano que se aproxima Cristo se faça sentir em todos os corações mas especialmente nos dos que mais precisam de O sentir.

Um grande beijinho em Cristo e votos de um ano novo cheio da Sua presença é o que mais desejo para ti e para os teus.

30 dezembro, 2006 22:08  
Blogger João Filipe Ferreira said...

txii..é um tema muito complexo e que dá pano pa mangas.... o nosso mundo está cada vez mais confuso e imoral.... esse é apenas mais um problema que ninguém quer saber...
beijinho enorrrmeeeeeeee e sorri imenso:)

31 dezembro, 2006 14:17  
Blogger Fátima F said...

As imagens que têm passado nos últimos dias, retratando o momento de preparação para o enforcamento de alguém, seja ele que espécie de ser humano tenha sido, deixam-me sempre "zangada".
Por isso não pude deixar de dizer nada sobre isso, nesta altura em que cá no nosso país tb se discute outra forma de matar.

Assim seja, Joana...assim seja.
Obrigada pelas palavras e desejos que me diriges, e que mais um ano te traga boas coisas e que sempre cada vez estejemos mais perto d'Ele nos nossos corações e acções.

João Filipe, não sei a que devo a honra de tão enormes beijinhos, mas gosto deles desse tamanho ;)

31 dezembro, 2006 19:11  
Blogger J said...

Gota de Chuva,

Rezo para que Deus me dê a capacidade de entregar este ano que se aproxima nas Suas mãos, e para que me dê a capacidade de continuar a caminhar contigo e com Ele na Fé, porque tenho aprendido tanto contigo! Vê-se Mesmo que O tens dentro de ti! Obrigado por mO dares a conhecer.

Um grande beijinho e votos de um Bom Ano Novo, cheio de Cristo

31 dezembro, 2006 20:24  
Blogger Fátima F said...

Oh Joana, isso é o que tenho a dizer de ti!

02 janeiro, 2007 13:49  
Blogger Era uma vez... said...

Se entristece... Temos que rezar muito para que o NÃO ganhe...

O referendo calha dia 11 de Fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes, pelo que devemos TODOS, sem qualquer excepção, pedir a sua intercessão!

beijinhos

03 janeiro, 2007 09:02  
Blogger Cris said...

Num texto tão piquinino e tanta verdade.... Mas o certo é que ninguém dá por isso... só meia dúzia de pessoas, que nada são para "alegrar" o mundo.

C.

03 janeiro, 2007 14:32  
Blogger caminante said...

Tú lo sabes y lo dices bien. Los corazones no se cambian con razonamientos. Es pecriso rezar para pedir la cponversión del corazón.
Un fortísimo abrazo.

03 janeiro, 2007 19:05  
Blogger Unknown said...

Eu acho que há mais coisas que deviam ser despenalizadas. Por exemplo, há coisa de uns anos um fulano deu cabo da traseira do meu Pinchinhas, de tal forma que o seguro nem sequer queria pagar. Ora se dar um tiro na cabeça de alguém fosse despenalizado eu podia ter descarregado as minhas dores de cabeça logo ali... E por, exemplo, andar em contra-mão numa auto-estrada... com o desemprego que há, é natural que o pessoal queira fazer umas apostazitas pa ganhar algum... também devia ser despenalizado. Eu até iria mais à frente em relação ao aborto... a mulher quer abortar mas o marido não... Então trata-se da saúde aos dois, à criança e ao marido, e resolve-se o problema... Pah, isto é uma questão de consciência....... Tá-se bem..........
(Minha querida gotinha, se abortares o meu comentário, eu não te censuro... mas custa-me imenso não ser irónico com tanta falta de cabecinha da nossa sociedade...)

04 janeiro, 2007 17:34  
Blogger Chama Violeta said...

...e que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo ou Amiga em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem!!!
Para ti amigo que conheço e para ti amigo que não sei quem és,um Feliz e Mágico 2007!!!

06 janeiro, 2007 18:20  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!!!
Sim! entristece o nosso coração, sim!
Mas, mesmo assim não podemos deixar morrer a sperânca!

Tudo de bom!!!
:))

07 janeiro, 2007 01:28  
Blogger Anawîm said...

Entristece demais...!
Não posso condenar a mulher que o faz em situações de extremo desespero...porque em momentos muito difíceis, todos podemos cometer erros?
Mas não posso concordar com quem apoia, e sobretudo quem o realiza de facto...quem faz o juramento de proteger a vida humana, como pode agir assim???...
Aborto
Eutanásia
Pena de morte...
Vivemos a civilização do culto da morte...porque dá mais jeito assim...
é isto comer da única árvore proibida, a árvore da ciência do bem e do mal, a tentação de querermos ser deuses, ter tudo sob o nosso domínio, ser Senhores de toda a acção.
Até decidir se este ou aquele há-de usufruir do dom da vida que lhe foi concedido por Deus, ou morrer por capricho nosso.
Onde está afinal a alegria da vida...esse milagre fantástico e tão belo que é ver uma criança nascer, crescer e desenvolver-se.
O nosso Deus há-de perdoar-nos porque, de facto, muitos de nós não temos verdadeira consciência do que estamos a fazer, senão seríamos monstros...até os animais da mesma espécie são mais solidários entre si, do que nós...

07 janeiro, 2007 21:20  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker