src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

31.3.08



Somewhere between the hot and the cold
Somewhere between the new and the old
Somewhere between who I am and who I used to be
Somewhere in the middle, You'll find me
Somewhere between the wrong and the right
Somewhere between the darkness and the light
Somewhere between who I was and who You're making me
Somewhere in the middle, You'll find me
Just how close can I get, Lord, to my surrender without losing all control
Fearless warriors in a picket fence, reckless abandon wrapped in common sense
Deep water faith in the shallow end and we are caught in the middle
With eyes wide open to the differences, the God we want and the God who is
But will we trade our dreams for His or are we caught in the middle
Are we caught in the middle
Somewhere between my heart and my hands
Somewhere between my faith and my plans
Somewhere between the safety of the boat and the crashing waves
Somewhere between a whisper and a roar
Somewhere between the altar and the door
Somewhere between contented peace and always wanting more
Somewhere in the middle You'll find me
Just how close can I get, Lord, to my surrender without losing all control
Lord, I feel You in this place and I know You're by my side
Loving me even on these nights when I'm caught in the middle
"Somewhere in the middle"-Casting Crowns

20.3.08

Hoje é dia 20 de Março e mais uma vez faço anos! Obrigada Senhor, pela luz deste dia, pelo sol que brilhou, pelo vento que me acariciou, pelo canto dos pássaros, pelo acolhimento das flores, e pelo despontar das árvores.
As árvores...elas estão para além de nós. O tempo delas cruza-se com o nosso mas não é o mesmo. Nós passamos e elas ficam pelos anos fora. E se plantamos agora uma, ela vai eternizar-nos por uns tempos mais...não é algo que se possa fazer segundo os nossos caprichos, não é como comprar um livro hoje e lê-lo amanhã. Não, eu planto-te hoje mas a tua vida segue lenta, ao teu ritmo, e a minha continua a correr muito depressa...e tu ficarás a ver-me partir, e cá continuarás como testemunha das mudanças do mundo...ao teu ritmo lento, à vida que flui dentro de ti, ao ritmo do destino que o Criador traçou para ti. Porque ele tem um plano para cada sementinha que por cá passa...para a de uma andorinha, para a de uma árvore, para a minha.
Um plano personalizado.

O sol escondeu-se já, a noite veio, e eu agradeço-Te se puder voltar a ver o sol de novo amanhã, porque serás Tu que o permitirás. E estou-Te muito agradecia pelo sol de hoje. Tenho medo de não o saber aproveitar, Senhor. Mas agradeço-To sinceramente.
Este dia é especial. Gosto muito dele, não vou negar. Gosto muito deste dia. Não apenas se estiver sol, não importa o estado do tempo, apenas gosto muito deste dia em si, do dia 20 de Março...e tenho sempre medo de não o saber aproveitar, pois gosto realmente muito dele. Sei que o fizeste para mim. Sei que o fizeste para mim através dos meus pais.
Sei que hoje sorris para mim de forma especial. E este ano em particular, agradeço-Te pela mensagem que me dás, por ser neste dia que se relembra também a Tua morte. A Tua morte e a minha vida, que Tu permitiste acontecer. A minha vida que só tem sentido na Tua. Na Tua morte, que nos indicou o caminho e a verdade. Sinto que me amas.
Sinto que Te amo. Mas não o suficiente, porque mereces incomensuravelmente mais...porque me amas incomensuravelmente mais.

Tu me bastas hoje...Tu e o sol que fizeste para mim neste dia. Tu me bastas porque és Tu quem faz brilhar o sol dentro de mim. És Tu o sol, não és?
Os amigos, aqueles de quem me lembro, têm vidas cada vez mais diferentes...e com suas novas responsabilidades, suas novas preocupações, perdem o sentido dos dias. O sentido dos dias.
Se calhar, conforme o tempo passar, também chegarei a esse ponto. Tu me bastas.

Fico com saudades dos números dos anos que passaram, mas...no fundo eu sei, Senhor, que o tempo é só um, com o número de dias que Tu quiseres.

Obrigada Senhor pelo dia 20 de Março. Gosto muito dele e nele sempre Te quero ver a Ti.
eXTReMe Tracker