src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

20.3.08

Hoje é dia 20 de Março e mais uma vez faço anos! Obrigada Senhor, pela luz deste dia, pelo sol que brilhou, pelo vento que me acariciou, pelo canto dos pássaros, pelo acolhimento das flores, e pelo despontar das árvores.
As árvores...elas estão para além de nós. O tempo delas cruza-se com o nosso mas não é o mesmo. Nós passamos e elas ficam pelos anos fora. E se plantamos agora uma, ela vai eternizar-nos por uns tempos mais...não é algo que se possa fazer segundo os nossos caprichos, não é como comprar um livro hoje e lê-lo amanhã. Não, eu planto-te hoje mas a tua vida segue lenta, ao teu ritmo, e a minha continua a correr muito depressa...e tu ficarás a ver-me partir, e cá continuarás como testemunha das mudanças do mundo...ao teu ritmo lento, à vida que flui dentro de ti, ao ritmo do destino que o Criador traçou para ti. Porque ele tem um plano para cada sementinha que por cá passa...para a de uma andorinha, para a de uma árvore, para a minha.
Um plano personalizado.

O sol escondeu-se já, a noite veio, e eu agradeço-Te se puder voltar a ver o sol de novo amanhã, porque serás Tu que o permitirás. E estou-Te muito agradecia pelo sol de hoje. Tenho medo de não o saber aproveitar, Senhor. Mas agradeço-To sinceramente.
Este dia é especial. Gosto muito dele, não vou negar. Gosto muito deste dia. Não apenas se estiver sol, não importa o estado do tempo, apenas gosto muito deste dia em si, do dia 20 de Março...e tenho sempre medo de não o saber aproveitar, pois gosto realmente muito dele. Sei que o fizeste para mim. Sei que o fizeste para mim através dos meus pais.
Sei que hoje sorris para mim de forma especial. E este ano em particular, agradeço-Te pela mensagem que me dás, por ser neste dia que se relembra também a Tua morte. A Tua morte e a minha vida, que Tu permitiste acontecer. A minha vida que só tem sentido na Tua. Na Tua morte, que nos indicou o caminho e a verdade. Sinto que me amas.
Sinto que Te amo. Mas não o suficiente, porque mereces incomensuravelmente mais...porque me amas incomensuravelmente mais.

Tu me bastas hoje...Tu e o sol que fizeste para mim neste dia. Tu me bastas porque és Tu quem faz brilhar o sol dentro de mim. És Tu o sol, não és?
Os amigos, aqueles de quem me lembro, têm vidas cada vez mais diferentes...e com suas novas responsabilidades, suas novas preocupações, perdem o sentido dos dias. O sentido dos dias.
Se calhar, conforme o tempo passar, também chegarei a esse ponto. Tu me bastas.

Fico com saudades dos números dos anos que passaram, mas...no fundo eu sei, Senhor, que o tempo é só um, com o número de dias que Tu quiseres.

Obrigada Senhor pelo dia 20 de Março. Gosto muito dele e nele sempre Te quero ver a Ti.

2 Comments:

Blogger caminante said...

Muchas felicidades. Media hora pasa ya del día 20. Hoy es Viernes Santo. Tú lo dices todo y bien.
Me agrada comenzar este Viernes Santo leyendo tus bellas y profundas palabras. Gracias.
Que Jesús sea siempre tu punto de amarre en la singladura de tu vida. Le costaste mucho -toda la Sangre- y no te dejará.
Un fortísimo abrazo.

20 março, 2008 23:32  
Blogger Fátima F said...

Gracias, Caminante :)

31 março, 2008 19:46  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker