src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

5.4.07

Há coisas que para mim fazem pouco sentido.
Estar o dia inteiro fechada dentro de um escritório, passando metade do tempo (quando não é muito mais do que metade) sem nada objectivo para fazer, incomoda-me. Incomoda-me porque estava muito melhor fora dali, havia muitas coisas para serem feitas, muitas companhias para serem aproveitadas naquele tempo perdido em que ali estou sentada a tentar puxar pela imaginação para descobrir alguma coisa para fazer...e no entanto, ali tenho de estar, o tempo todo...tempo que para mim é perdido.É mal gasto.
Há coisas que me ultrapassam.
O facto de as empresas preferirem ter um empregado a tempo inteiro, mesmo numa situação dessas, quando tendo alguém em part-time podiam gastar muito menos e ter o mesmo trabalho feito, é o quê? Falta de hábito? Má gestão de recursos? Má visão? Teimosia? Estupidez?
Não percebo.


eXTReMe Tracker