src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

25.3.07

A intenção talvez fosse muito diferente, a verdade é que cada vez digo menos daquilo que podia ter a dizer.
Cada vez fica mais guardado o que outros pensam ser suposto eu dizer, se o sei.
E eu sei, umas coisas sim, outras não...mas as que sei, sei-as...só não sei se vale a pena dizê-las.
O difícil é saber o que vale e o que não vale.
Algumas não vale...por isso, apenas as sei. Sem que ninguém saiba.



...Silêncio.

8 Comments:

Blogger Maria João said...

Todos passamos por esses momentos. Ficamos sem saber o que fazer. O melhor é aceitares esse momento, fazer silêncio, falar com DEus e escutá-LO. Vê o que é que Ele te quer dizer. POde levar tempo, mas vai responder-te.

Força! EStou a rezar por ti!

beijos em Cristo

26 março, 2007 16:22  
Blogger Fátima F said...

Obrigada pelas palavras, Maria João
beijos

28 março, 2007 23:37  
Blogger Unknown said...

Como diria a música agora na berra... "Sei que sabes que sim..."
As que valem a pena são difíceis de conter... não é sempre solução mas já é um começo... e por exclusão de partes... ;)

31 março, 2007 02:09  
Blogger Fátima F said...

o pior é que eu consigo contê-las... ;)

02 abril, 2007 22:13  
Blogger Unknown said...

...então é porque podem não valer a pena... já pensaste nisso?... e agora? :p

03 abril, 2007 21:50  
Blogger Fátima F said...

valer a pena, não sei.
mas por alguma razão me vêm com um "e porque é que não disseste?"...
e eu acho sempre que digo demais.

03 abril, 2007 22:20  
Blogger Unknown said...

Se calhar tem razão... às vezes só mais tarde percebemos isso... na altura não é fácil decidir o que devemos dizer ou não... pode sempre haver uma próxima oportunidade... que também podemos ajudar a criar para dizer o que às vezes fica por ser dito...
E agora?...
Mas olha uma coisa... Porque é que não disseste? :p :)
beijinho.

03 abril, 2007 22:44  
Blogger Fátima F said...

Não sou boa a criar oportunidades...é mais a perdê-las...
Tinha outra coisa para dizer...mas desta vez não é voluntário, esqueci-me mesmo.
Não disse porque não valia a pena :)

04 abril, 2007 22:00  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker