src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
Google

30.4.07

Gosto do aconchegado deste cantinho meu, em que sou apenas eu, eu própria, eu comigo; sem pensar no que os outros podem pensar...sem pensar em ninguém, sem me importar, deixando-me apenas ser eu...sem medo, sem influências...só eu. Só assim consigo ser autêntica?
Cada acontecimento é um círculo...cheio de sinais confusos lá dentro. E em cada círculo em que atravesso a linha para dentro, estou também a um passo de voltar a atravessar a linha pra sair.
Porque são só sinais confusos a preencher o círculo...e eu, enquanto me vir a penetrá-lo só com um pé - e é assim que me vejo quase sempre - fico com a segurança presa a mim, a de sair do círculo e ter o meu cantinho sempre à espera.
É doloroso, isso é uma certeza...o recuar...é doloroso, mas não nos torna mais fortes a dor?

Só consigo constatar que é impossível viver sem um cantinho bem protegido...que é o meu eu.




"Burning every bridge that I cross
To find some beautiful place to get lost



Well I don't know where I'll go now
And I don't really care who follows me there
But I'll burn every bridge that I cross
And find some beautiful place to get lost
"
Elliot Smith

eXTReMe Tracker